Designer pela PUC-Rio e Mestre em Interaction Design pela Umeå Institute of Design, na Suécia, ranqueada a melhor escola de design na Europa pelo Red Dot e IF em 2016.  Profissional com mais de 13 anos de mercado, possui vasta experiência em gerenciamento de projetos e coordenação de stakeholders, desenvolvimento de projetos gráficos e interface digital, design de serviços, experiência do usuário e processos de design thinking.

 

Nos últimos anos tem focado seu trabalho em consultorias para empresas que busquem oportunidades de inovação, através da capacitação de equipes e facilitação de workshops baseados na metodologia do Design Thinking.  A área acadêmica também faz parte da sua experiência profissional, através da coordenação de cursos e mentorias voltadas para área de Experiência do Usuário e Design de Serviço.

 

Seu projeto mais desafiador foi trabalhando como Designer de Experiência na área de Gestão de Marcas no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Ao longo de sua vida profissional, trabalhou em empresas de grande porte como Ipiranga Produtos de Petróleo, além de escritórios renomados como Refinaria Design, Laje Inovação e Dupla Design. Grandes projetos também estão presentes na sua carreira: Jogos Panamericanos Rio 2007 e Rio 2016: Cidade Candidata.

serviço

editorial

sinalização

branding

digital

interação